quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Trilho de Mesa


Olá!

Aqui temos um trabalho que é um charme, unindo bom gosto, delicadeza, cuidado na escolha dos tecidos para ter uma combinação perfeita, capricho e finalmente um carinho especial na realização do projeto.
Tudo isto para presentear nada mais nada menos que a sogra querida.
Quem poderia fazer tudo isto para a sogra. Adivinhem se não foi a Cláudia.
Mas tudo bem, a sogra adora ela.








O tecido das flores foi o mesmo da borda.

O trilho pode ser usado em uma mesa de centro ou na de jantar.

Aproveitem mais esta dica.

Obrigado pela visita.

7 comentários:

  1. Meninas,

    ficou LINDO LINDO LINDO!!!
    O tecido escolhido para a tira de acabamento, então, está PERFEITO!
    Eu amei!!!
    Parabéns,
    Mari

    ResponderExcluir
  2. Adorei, meninas!
    Me deu saudade da minha sogra, moramos longe.
    Eh um bom presente esse. Vou ver se me animo e faco algo parecido. Adorei a combinacao das cores
    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ficou maravilhoso!
    Adorei todo ele, cada detalhe.
    Será que vale todos estes elogios, já que sou irmã da Cláudia?
    Estou muito muito orgulhosa dos trabalhos dela.

    Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo esse trilho! Amei as cores!
    bj

    ResponderExcluir
  5. Oi, meninas! Eu amei este tapete. O vermelho é muito lindo. E a flor nas extremidades... Muito especial. Parabéns, gurias! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Claudia muito bonito. Gostei da combinação das cores. Cores fortes, diferente mas que combinam. Parabens

    ResponderExcluir