segunda-feira, 27 de junho de 2011

Capas de Agendas e Cadernos

Olá Meninas,

Capinhas e mais capinhas, como viver sem elas!
Quando entramos neste mundo do patchwork não conseguimos ficar longe dos nossos trabalhos, então não adianta saber que lá em casa tenho os meus projetos, se quando estou fora de casa não tenho nada comigo para lembrar de todo o carinho, dedicação, cuidado, capricho que coloco em cada um deles.
Para não nos sentirmos tão distante, carregamos conosco necessaires, niqueleiras, porta absorvente, porta lenço de papel e porque não capa para agendas, cadernos, livros, etc.
Este acessório serve também para esconder capas que não estejam em bom estado ou até mesmo que você não goste, mas que na falta de outra opção teve que comprar.
Veja abaixo alguns modelos:

Capa para livro feito pela Tainá.

Capa para caderno feito pela Cláudia.

Capa de Caderno feito pela Terena.

Capa para agenda feito pela Cláudia.

Feito pela Márcia Dreyer.

Deixe seu material mais bonito!!!!

Abraços,

4 comentários:

  1. Todas muito lindas .
    Adorei!!!
    Acho que quero várias para mim.
    É bom começar a fazer, ou esperar para ganhar das amigas hahahaha.

    Bjos.

    Márcia C.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Meninas!
    Estão todas muito bonitas.

    Beijocas,
    Angel

    ResponderExcluir
  3. Olá, meninas, quantas coisas bonitas! Adorei o blog de vcs e já sou seguidora. Vcs conhecem o grupo de Marília, SP, mariliabaunilha? Elas tb se reúnem e fazem coisas lindas. Gostaria de fazer algo assim aqui em Araraquara... quem sabe?
    Bjs e umasemana abençoada pra vcs.

    ResponderExcluir
  4. Olá, meninas!!!
    Linas as capinhas de vcs. Todas elas!!!
    Eu tb penso igual a vcs. Qd comecei a fazer patch, danei de fazer carteirinhas, bolsinhas e capinhas, tudo para carregar na bolsa e lembrar dos meus mimos fora do meu ateliê. rsrsrs... coisas de quilteiras...
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir