terça-feira, 6 de setembro de 2011

Capa Bambona

Meninas,

Olha que graça de trabalho.
Dá outro visual a bambona dágua, e deixa nossa casa mais bonita.
Pode ser feito um conjunto para a cozinha, com bandôs, panos de pratos, pegador de panelas, avental, tapete, capa de garrafa térmica ou o que desejar, personalizando a cozinha.
Também pode ser relacionado a algum tema como Natal, por exemplo.

Esta é para o dia-dia -Márcia Dreyer

Este conjunto para ser usado no Natal: capa de bombona, bandô e capa garrafa térmica
Márcia Canova

Também para o dia-a-dia em crochet - Márcia Canova

Com criatividade nossa casa pode ficar linda e aconchegante.

Abraços






3 comentários:

  1. Lindos trabalhos, parabéns ao grupo, bjs.

    ResponderExcluir
  2. Os trabalhos estão muito bonitos! Parabéns!
    Beijocas,
    Angel

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da capa marrom. Eu tb estou fazendo uma para mim (aliás, está lá... paradona, mas juro que darei continuidade na semana que vem. rsrsrs), mas eu pensava em fazer sem viés em cima e eu gostei de como ficou a de vcs. Acho que vou repensar meus conceitos... Depois eu conto o que decidi. rsrsr...
    Bjs carinhosos,
    Mari

    ResponderExcluir