quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Encontro de Patchwork em Gramado

Amigas!



É com grande alegria que venho informar a participação no 12° Festival Brasileiro de Quilt e Patchwork, mesmo que apenas como visitantes, de três queridas e dedicadas integrantes do nosso Grupo, são elas: Claudia, Marcia Canova e Marcia Thomassim.

Segue a foto delas no Festival com uma das peças que estavam expostas:



Fica aqui a proposta para as colegas de passar às demais integrantes a experiência que estiveram, e o desejo de que no próximo ano, podermos organizar um grupo maior para continuar partcipando!

PARABÉNS ÀS COLEGAS!

Abraços, Tainá

4 comentários:

  1. Para começar Gramado já é uma cidade muito gostosa de se visitar, principalmente nesta época em que começam os preparativos para o Natal. Melhor ainda quando se pode ter a oportunidade de ver trabalhos tão bonitos e feitos com dedicação, como os do festival.
    Podemos ver outros estilos de patchwork. Trabalhos bem elaborados.É até dificil de descrever, até mesmo as fotos não conseguem mostrar os detalhes.É uma oportunidade de ampliar a visão que se tem do patchwork. Vale a pena visitar.

    ResponderExcluir
  2. Muitas vezes achamos que os trabalhos apresentados em festivais, revistas e encontros de patchwork estão muinto além do que podemos fazer. Mas com certeza as pessoas que os fizeram já passaram por este começo que estamos e chegaram lá , porque se dedicaram, buscaram coisas novas, valorizaram o conhecimento dos outros e acima de tudo acreditaram em si. Estamos no caminho certo ,o grupo tem futuro.

    ResponderExcluir
  3. É um show! Fiquei encantada com tanta beleza e com tantas possibilidades.

    ResponderExcluir
  4. Bah, alguém tem o contato da Márcia Thomassim? Fui colega dela no colégio Glória, em Porto Alegre, pelos idos dos anos 80! José Garibaldi Brilhante

    ResponderExcluir